Pôster do Flamengo campeão da Taça Guanabara já é vendido nas bancas

O Flamengo enfrenta o Boavista neste sábado (22), no Maracanã, em jogo que valerá o título da Taça Guanabara. Entretanto, antes mesmo da disputa da final, as bancas localizadas no Rio de Janeiro já começaram a vender o pôster do Rubro-Negro, como campeão da competição.

O pôster coloca a equipe titular do Rubro-Negro reunida no gramado do Maracanã, para a tradicional foto antes das partidas do Carioca 2019. No centro, é escrito “Flamengo campeão” e, ao lado inferior esquerdo e direito da capa, aparece “Supercopa do Brasil” e “Taça Guanabara”, respectivamente.

A final entre Flamengo e Boavista acontece a partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado. A equipe da Gávea pode ter em campo um time misto, uma vez que se mantém focado no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, na quarta-feira de cinzas, dia 26, contra o Independiente del Valle, do Equador. O duelo de ida, em Quito, terminou empatado em 2 a 2.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/poster-do-flamengo-campeao-da-taca-guanabara-ja-e-vendido-nas-bancas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=poster-do-flamengo-campeao-da-taca-guanabara-ja-e-vendido-nas-bancas

Share this content: