Pouco utilizado, Léo Pereira recebe proposta do Besiktas e pode deixar o Flamengo

Uma das maiores contratações do Flamengo para temporada de 2020, Léo Pereira deixou a desejar ao vestir o Manto Sagrado. O zagueiro não teve boas atuações e se tornou muito questionado pela Nação. Recentemente, o Mais Querido recebeu uma proposta do Besiktas, da Turquia, por um empréstimo do jogador. A oferta, inicialmente, é de um vínculo até junho de 2022, com opção de compra ao término do contrato.

Caso opte por negociar Léo Pereira por empréstimo, o Rubro-Negro já receberá um valor de imediato. No entanto, os dirigentes do Flamengo tratam com cautela a possível negociação do zagueiro, isso porque, o Mais Querido está em reta final do Campeonato Brasileiro e ainda tem chances diretas de conquistar o título. Desta forma, a diretoria não deve tomar uma decisão de imediato. As informações foram inicialmente divulgadas pelo Globo Esporte.

Apesar de não bater o martelo imediatamente, o Flamengo não terá muito tempo para resolver a situação de Léo Pereira. A janela de transferência na Turquia se encerra em 1º de fevereiro, ou seja, a diretoria rubro-negra tem cerca de dez dias para aceitar ou não a proposta do Besiktas. Caso seja negociado, o zagueiro deixa o clube ainda no mês de janeiro e, com isso, nem completaria uma temporada com o Manto Sagrado, visto que o Brasileirão se encerra somente em fevereiro.

Léo Pereira chegou ao Flamengo há um ano, para substituir Pablo Marí, que foi negociado com o Arsenal. No entanto, sem muito protagonismo e muito questionado, o zagueiro realizou apenas 34 jogos com o Manto Sagrado e marcou somente um gol. Vale destacar que o atleta não entra em campo há quase dois meses, a última partida aconteceu no dia 24 de novembro, contra o Racing, pela Libertadores da América.

LÉO PEREIRA COM O MANTO SAGRADO:
2.872 minutos
34 jogos
20 vitórias
7 empates
7 derrotas
1 gol

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/pouco-utilizado-leo-pereira-recebe-proposta-do-besiktas-e-pode-deixar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pouco-utilizado-leo-pereira-recebe-proposta-do-besiktas-e-pode-deixar-o-flamengo

Share this content: