Praia, sol, Maracanã, futebol e trilha… Diego conta vida de carioca

“Praia e sol, Maracanã, futebol, domingo!”. O verso do cantor rubro-negro Bebeto, o rei do swing, resume bem a vida e os gostos do carioca. Diego, que trocou o “meu” pelo “mermão” há seis meses, já curtiu todo isso pelo Flamengo. E mais: além de meia ousado, que vai para cima, é aventureiro. Já fez até trilha na Cidade Maravilhosa.

– Está sendo tudo maravilhoso. Tenho me surpreendido cada vez mais positivamente com o Rio de Janeiro, já tinha passado várias vezes pela cidade durante minha carreira, mas nunca tive tempo para conhecer bem. Viver o dia a dia agora aqui tem sido encantador. Eu adoro praia, assim como minha esposa e meus filhos. Vamos para praia, damos volta de bicicleta pela orla, vamos em shoppings e restaurantes. Há muitas opções, já fizemos trilhas também. O Rio proporciona muitas coisas diferentes, e eu tenho procurado aproveitar sempre que possível essa beleza natural da cidade maravilhosa – disse, durante evento em que foi apresentado como embaixador de uma patrocinadora do Flamengo.

Questionado se o fato de não ter medo de cara feia dos zagueiros rivais, Diego riu e disse que o preparo físico de jogador o encoraja a partir para cima de desafiadoras trilhas.

– Ajuda o fato de ser atleta, mas sou bem respeitador quando se trata de natureza. Vou sempre acompanhado, com um guia pra dar uma força mas o preparo físico está bom. Dá para gente ir longe.

Quem também aproveita bastante a vida nesses seis meses de Rio de Janeiro são os pequenos Davi e Matteo, filhos do meia com a esposa Bruna Letícia.

– Meus filhos nasceram na Alemanha, os dois em Wolfsburg, e estão adorando o Rio de Janeiro. O que eles mais gostam é de curtir piscina, o calor carioca, é muito bom. As amizades que eles têm feito também, jogar bola com os amigos, praia, andar de bicicleta é o que eles adoram. Além de estarmos juntos em casa. É sempre uma bagunça muito saudável.

Sobre a vida dentro do Flamengo, Diego também está totalmente entrosado. Questionado quem era o mais divertido e o mais chato do elenco, surpreendeu na escolha: Juan, que é reconhecidamente tímido aos olhos dos torcedores.

– Eu destaco o Juan. O Juan é nota 10 em todos os aspectos. É um cara que sabe ser divertido com poucas palavras. Eu já mudei muito de time, mas esse grupo do Flamengo que temos hoje é especial. Jogadores com caráter sensacional, muito divertidos e profissionais. Leandro Damião, Réver, o Fernandinho e o Paulo Victor que saíram, nota 10. Vaz, Jorginho que saiu agora, Arão, Márcio Araújo. Difícil citar nomes porque está todo mundo realmente ali junto e com certeza a diversão é muito grande também.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/praia-sol-maracana-futebol-e-trilha-diego-conta-vida-de-carioca.html

Share this content: