Pré-candidato, Landim não se opõe a contrato longo para Renato no Flamengo

O pré-candidato a presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, infomou ao GLOBO que não foi procurado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello ou qualquer integrante da atual administração para qualquer tipo de avaliação sobre um contrato de longo prazo com o próximo técnico do clube.

Renato Gaúcho é o alvo do momento e pediu um vínculo de no mínimo dois anos para aceitar o cargo. Segundo Landim, não há problemas em fazer um contrato longo, desde que haja uma multa protegendo o Flamengo e evitando que o técnico continue recebendo salário caso não permaneça no comando por algum motivo.

– Contrato longo não é problema, mas tem que ter uma multa razoável. Se não, desalinha o interesse. O cara vai querer ser demitido. Pode ter um contato de alguns meses também mas com uma multa para sair em função do período que falta. Mas não houve diálogo – afirmou Landim.

Segundo o ex-membro da administração, que deixou o clube ainda na primeira gestão Bandeira de Mello, não dá para dizer se contrararia ou não Renato Gaúcho pelo prazo mais longo. Ele deixa a cargo da diretoria atual. Mas garante que não assumiria o clube em 2019 com o desejo de trocar o treinador por trocar.

– Particularmente não vou me posicionar e falar se é justo ou não, criticar ou aplaudir. Tem que deixar eles trabalharem. Mas eu certamente ajudaria – finalizou o rubro-negro.

Fonte: https://blogs.oglobo.globo.com/panorama-esportivo/post/pre-candidato-landim-nao-se-opoe-contrato-longo-para-renato-gaucho-no-fla.html

Share this content: