“Predestinado”: Globoplay anuncia estreia de série documental que conta história de Gabigol

O documentário “Predestinado”, que conta a trajetória de vida de Gabigol até virar ídolo no Flamengo, tem estreia marcada para este domingo (28), no Globoplay, plataforma oficial de streaming da Globo. A série, anunciada pela emissora logo após a conquista do Campeonato Brasileiro pelo Mais Querido na última quinta-feira (25), terá quatro episódios e promete emocionar a torcida rubro-negra.

Em suma, a produção, que durou 11 meses, traz histórias da vida de Gabriel Barbosa, como as complicações no parto de seu nascimento, a origem humilde da família do atacante, o início no futsal, a chegada ao Santos, a passagem sem êxito pelo futebol europeu e a glória eterna no Flamengo. Gustavo Gomes e Marcelo Pizzi foram os responsáveis por direção e roteiro.

– O Gabriel tem uma personalidade muito forte. Isso não é segredo. Mas o processo que ele criou para separar a vida de jogador, a fama e as pressões da carreira foi a maior surpresa durante a produção. Ele tem um foco e uma consciência das suas ações muito grande. E se permite soltar dentro de campo toda a energia acumulada numa aparente timidez e leveza no dia a dia. Ele é um personagem complexo. Que provoca amor ou ódio dentro e fora de campo -, disse Gustavo Gomes

No documentário, bastidores da conquista da Libertadores de 2019, declarações dos companheiros de equipe e do técnico Jorge Jesus serão exibidos. Além disso, as dificuldades da temporada 2020, marcada pela pandemia do novo coronavírus, e coroada com o bicampeonato brasileiro, são outros temas presentes na produção.

Vale destacar que este será o segundo conteúdo da Globoplay dedicado ao Flamengo. Em novembro de 2019, a plataforma lançou uma série sobre o título do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América. O material contou com grande ajuda da FLATV, canal oficial do clube da Gávea.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/predestinado-globoplay-anuncia-estreia-de-serie-documental-que-conta-historia-de-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=predestinado-globoplay-anuncia-estreia-de-serie-documental-que-conta-historia-de-gabigol

Share this content: