“Predestinado”: série documental sobre Gabigol já está disponível no Globoplay

O documentário “Predestinado”, em homenagem a Gabriel Barbosa, estreou neste domingo (28) no Globoplay, plataforma oficial de streaming da Rede Globo. A sério conta a trajetória de vida de Gabigol até virar ídolo do Flamengo. Ao todo, serão quatro episódios que prometem emocionar a Nação Rubro-Negra.

A produção durou cerca de 11 meses e traz histórias de vida de Gabriel. A série inicia desde complicações no parto, a origem humilde da família, o início da carreira no futsal, a ida para o Santos, a passagem rápida pelo futebol europeu e é finalizada na ‘Glória Eterna’ conquistada no Flamengo.

Além disso, no documentário há os bastidores da conquista da Libertadores da América, em 2019, quando o camisa 9 se consagrou o herói do título. Há alguns depoimentos dos companheiros de equipe e de Jorge Jesus, antigo técnico rubro-negro. Por fim, a série também mostra as dificuldades da temporada 2020, que foi marcada pela pandemia do novo coronavírus.

Gustavo Gomes e Marcelo Pizzi são os responsáveis por direção e roteiro. Cabe destacar que este será o segundo conteúdo do Globoplay dedicado ao Flamengo. Isso porque, em novembro de 2019, a plataforma lançou uma série sobre o título do Rubro-Negro na Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/predestinado-serie-documental-sobre-gabigol-ja-esta-disponivel-no-globoplay/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=predestinado-serie-documental-sobre-gabigol-ja-esta-disponivel-no-globoplay

Share this content: