Prefeito do Rio reverencia Dr. Tannure, médico do Flamengo, por protocolo de segurança: “Quero aplaudir de pé”

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), no Riocentro, informando que as atividades de fisioterapia com bola estão liberadas. Os representantes dos clubes cariocas, exceto Fluminense e Botafogo, se reuniram nesse domingo (24), para discutirem sobre a retomada das atividades de futebol no Estado e chegaram a um consenso sobre o retorno dos treinos.

O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure foi reverenciado pelo prefeito do Rio de Janeiro, durante a coletiva, pela colaboração no protocolo de segurança para o retorno dos treinos. Vale lembrar que o médico do clube Rubro-Negro liderou o grupo responsável pela criação das medidas de prevenção para a retomada das atividades de futebol.

Quero parabenizar os clubes, trouxeram aqui um protocolo de proteção e combate à contaminação espetacular, foi aplaudido por todos. Testar todos os atletas, funcionários, parentes, as pessoas do seu convívio, manter o tratamento deles, o tempo todo. As questões de acesso ao banheiro, dormitório, treinamento, um cuidado espetacular. Quero aplaudir de pé o doutor (Márcio) Tannure (do Flamengo), a todos os clubes, porque realmente cuidaram dos seus atletas. Se todo setor puder fazer a mesma coisa, vamos ter uma tranquilidade enorme para retomar as atividades.

Além disso, durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (25), o prefeito do Rio de Janeiro agradeceu aos clubes cariocas que participaram da reunião para o debate sobre a volta do futebol. Crivella também revelou que, dependendo de como a pandemia da Covid-19 proceder no estado, os jogos do Campeonato Carioca deverão retornar em junho.

Gostaria de agradecer a todos que aceitaram, Botafogo, Flamengo, Vasco, Fluminense. Vasco e Flamengo presentes, Botafogo e Fluminense por contatos telefônicos, de que nós estão deixamos treinamentos de fora de rachão e coletivo para o mês de junho. Dependendo das coisas, marcamos, então, as datas para os últimos jogos do nosso campeonato, que ficou por terminar. Agradecer muito ao conselho científico, muito tempo reunidos, como aos clubes que estiveram aqui na reunião.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/prefeito-do-rio-reverencia-dr-tannure-medico-do-flamengo-por-protocolo-de-seguranca-quero-aplaudir-de-pe/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prefeito-do-rio-reverencia-dr-tannure-medico-do-flamengo-por-protocolo-de-seguranca-quero-aplaudir-de-pe

Share this content: