| Futebol

Preparado? Torcida do Flamengo pede César contra o Barranquilla

Mesmo sem jogar neste ano, goleiro está inscrito na Sul-Americana. Ele pode ganhar chance em momento delicado, após falhas grotescas de Alex Muralha nos últimos jogos

flameng - Preparado? Torcida do Flamengo pede César contra o Barranquilla

A vaga está aberta. Com Muralha num péssimo momento, parte da torcida do Flamengo quer a escalação de César na próxima quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela semifinal da Sul-Americana. O goleiro não atuou em nenhuma partida pelo Rubro-Negro nesta temporada, era apenas a quarta opção no gol, mas pode ganhar uma grande chance num momento-chave.

César foi inscrito na Sul-Americana após Diego Alves sofrer uma fratura na clavícula na partida contra o Junior Barranquilla, na última quinta-feira. Apesar de não ter atado nesta temporada, ele tem 25 jogos pelo Flamengo e se destacou na conquista da Copinha em 2011.

Aos 25 anos, César esteve emprestado à Ferroviária (SP) neste ano, mas voltou ao Flamengo - a pedido da diretoria - após o clube carioca negociar o então reserva Paulo Victor. 

O técnico Reinaldo Rueda não garantiu a permanência de Muralha no time titular contra o Junior Barranquilla após as falhas diante do Santos.

- O futebol é assim, é imprevisível, não posso assegurar nada, preciso trabalhar nos dias que teremos. Quarta-feira vamos tomar a decisão, agora é esperar, avaliar, falar com o jogador, com todo o grupo e tomar uma decisão. Temos que pensar bem nos próximos três dias e tomar a melhor decisão para todos - disse o treinador rubro-negro.

Muralha foi hostilizado por boa parte dos torcedores na Ilha do Urubu após as falhas cometidas contra o Santos. Ele deixou o estádio sem falar com a imprensa na zona mista, mas ainda posou para fotos com alguns rubro-negros.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/preparado-torcida-pede-cesar-contra-barranquilla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.