Preparador de goleiros do Flamengo é desligado do cargo

Conforme apurado pelo jornalista Venê Casagrande, nesta segunda-feira (10), foi confirmada a demissão do preparador de goleiros auxiliar do Flamengo, Nielsen Elias. Promovido aos profissionais em 2019, o auxiliar trabalhava ao lado de Wagner Miranda.

Segundo informações, o clube alega que o desligamento aconteceu em razão da pandemia. O Flamengo estuda uma reformulação na comissão técnica com a chegada de Domènec Torrent. Sua equipe é composta por Jordi Guerron, Jordi Gris e Julian Jiménez. Julián, foi o último nome definido por Dome e, por pendências na documentação, foi o último a chegar no Rio de Janeiro. O preparador físico trabalhou em Xerez, Numancia e Racing Santander na Espanha, KAA Gent na Bélgica e Steaua Bucareste na Romênia. Recentemente, esteve no Espanyol.

O Flamengo volta a jogar na quarta-feira (12), contra o Atlético-GO no Olímpico (GO) às 20h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/preparador-de-goleiros-do-flamengo-e-desligado-do-cargo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=preparador-de-goleiros-do-flamengo-e-desligado-do-cargo

Share this content: