Preparador físico do sub-20 do Fla é o quarto profissional a deixar o clube rumo ao Botafogo

Dando sequência a sua reconstrução após queda para a Série B, o Botafogo encaminhou a contratação de mais um profissional do Flamengo. Dessa vez, Ygor Vianna, que fazia parte da comissão técnica do sub-20 do Rubro-Negro, está perto de aceitar o convite do Alvinegro. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Jornal O Dia”.

Com a confirmação da saída de Ygor Vianna, ele será o quarto profissional a deixar o Fla após receber convite do clube de General Severiano. O primeiro a mudar de ares foi Eduardo Freeland, que era Gerente das categorias de base e passou a ser Diretor de Futebol profissional no Alvinegro. Posteriormente, Bruno Coev (supervisor de futebol) e Gustavo Dutra (médico) migraram para o rival carioca.

Bem como Bruno Coev e Gustavo Dutra, Ygor Vianna foi convidado por Eduardo Freeland para trabalhar no Botafogo. A ideia do atual Diretor de Futebol do Alvinegro é se cercar de profissionais de sua confiança e com quem trabalhou recentemente, no Flamengo.

Dentro de campo, o Flamengo luta para conquistar o oitava título brasileiro de sua história. Nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido visita o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. Com 71 pontos ganhos, dois a mais que o segundo colocado Internacional, o Mais Querido precisa de uma vitória simples para levantar o caneco.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/preparador-fisico-do-sub-20-do-fla-e-o-quarto-profissional-a-deixar-o-clube-rumo-ao-botafogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=preparador-fisico-do-sub-20-do-fla-e-o-quarto-profissional-a-deixar-o-clube-rumo-ao-botafogo

Share this content: