Preparadores da seleção peruana vão ao Fla ver Guerrero e Trauco, que preocupam por não estarem jogando

De olho na Copa do Mundo, os preparadores físicos Sergio Bonillo e Adrián Vaccarini estiveram no Centro de Treinamento do Flamengo, nesta quinta-feira, para ver de perto como estão o lateral esquerdo Miguel Trauco e o atacante Paolo Guerrero.

Os profissionais acompanharam o jogo-treino contra o Tigres, em que os peruanos se destacaram, inclusive com gol de Guerrero. A preocupação passada à comissão técnica do Flamengo é com a questão física da dupla, mas pôde ser observado que não há qualquer problema nesse sentido.

A falta de sequência de jogos preocupa a comissão técnica de Ricardo Gareca no Peru. Tanto de Guerrero, punido pela Fifa por suposto doping, como de Trauco, que tem sido preterido na posição e deu lugar a Renê. Os profissionais peruanos consultaram os jogadores e pegaram informações sobre as condições atuais.

Os preparadores do Peru agora vão a São Paulo acompanhar o meia Cueva para as próximas convocações e amistosos antes da lista final que vai à Rússia. Vale lembrar que Guerrero será julgado no Tribunal Arbitral do Esporte no dia 3 de maior para confirmar sua presença no Mundial.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/preparadores-da-selecao-peruana-vao-ao-fla-ver-guerrero-trauco-que-preocupam-por-nao-estarem-jogando-22612984.html

Share this content: