Presença de Marlos em River Plate x Flamengo é destaque em mídia sul-americana

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo tem seu último jogo pela fase de grupos da Libertadores. Já classificado para as oitavas de finais, o Rubro-Negro encara o River Plate para disputar a liderança do grupo. O duelo chama atenção nos noticiários sul-americanos, e o jogador Marlos Moreno, que tem sido pouco utilizado no Fla, é um dos utilizados como ‘garoto propaganda’ da partida.

A redeCaracol, veículo de imprensa de grande reconhecimento na Colômbia, fez questão de citar o camisa 17 doMais Queridopara falar sobre o confronto. “River, de Santos Borré, recebe o Flamengo de Cuéllar e Marlos Moreno pela Copa (Libertadores)”.

Apesar de ainda não ter conquistado seu espaço no Fla, Marlos é tratado como uma das principais joias do futebol colombiano. O atleta foi campeão e peça-chave do Atletico Nacional na conquista da Libertadores de 2016, quando tinha apenas 19 anos. Agora, aos 21, ele está começando a ganhar mais minutos no Rubro-Negro, mas passa longe de ser um nome importante para a equipe.

A próxima oportunidade para Marlos ter mais minutos em campo será no Monumental de Núñez, onde o Fla encara o River a partir das 21h45. Ao clube da Gávea, apenas a vitória interessa. Os argentinos têm 11 pontos, contra nove do Mengão. Sendo assim, apenas uma vitória dá a liderança do grupo ao Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/presenca-de-marlos-em-river-plate-x-flamengo-e-destaque-em-midia-sul-americana/

Share this content: