Presente em torneio infantil no Peru, Guerrero consola crianças que choram após derrota na final

De férias no Peru, o atacante Paolo Guerrero tem aproveitado a estadia no país para divulgar seu filme e participar de eventos. Num destes, prestigiou a final de um torneio de futebol infantil no distrito de San Juan de Lurigancho. Cercado pelas crianças, o camisa 9 do Flamengo não só levou alegria às crianças como ainda mostrou seu lado humano e consolou o time derrotado.

A cena é curiosa. Rodeado por crianças que choram copiosamente, o jogador as abraçou e lhes deu palavras de consolo. Uma cena que foi registrada pelas emissoras peruanas. “No próximo vocês ganham” e “Está tudo bem” foram algumas das frases escolhidas pelo ídolo rubro-negro (confira no vídeo abaixo).

— Ninguém gosta de perder. Muito menos uma final. É parte do futebol. Eles também devem se sentir felizes, porque participaram e fizeram o melhor possível — disse Guerrero ao diário El Bocón.

O atacante segue de férias até 10 de janeiro. No dia seguinte, ele se reapresenta no Ninho do urubu, onde o Flamengo inicia a pré-temporada. Em 2017, ele vai liderar o Flamengo na disputa do Estadual, da Primeira Liga, da Copa do Brasil, do Brasileiro e na Libertadores, principal competição do time no ano.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/presente-em-torneio-infantil-no-peru-guerrero-consola-criancas-que-choram-apos-derrota-na-final-20681268.html

Share this content: