Presidente chileno dá detalhes de reunião com Rueda: 'Falamos de futebol'

Presidente chileno dá detalhes de reunião com Rueda: 'Falamos de futebol'

Na última quarta-feira, Reinaldo Rueda se reuniu com representantes da ANFP, a federação chilena de futebol. Segundo Arturo Salah, presidente da entidade, o encontro não selou o acerto com o treinador colombiano - principal nome para assumir a seleção chilena. Ex-jogador e técnico, o mandatário chileno deu mais detalhes sobre a reunião, a qual foi discutido apenas futebol.

- Tem um compromisso com o Flamengo, mas está muito agradecido pela possibilidade de considerarem seu nome (como técnico) -  explicou Salah, revelando também o papo do encontro com o comandante do Flamengo:

- Só falamos de futebol, não de outras coisas. Agora vamos avançar em outros temas. Estamos trabalhando forte nisso, esperando um acerto e confirmar o mais rápido possível (com um treinador). Tivemos uma reunião, todos sabem. Estamos em fase de avaliação e vamos avançar - comentou Salah, sem cravar o acerto com Rueda na sexta, após reunião com presidentes dos clubes do Chile.

Há veículos na imprensa chilena que já cravam o acerto da seleção nacional com Reinaldo Rueda. No entanto, o Flamengo conta com a permanência do treinador em 2018. Com contrato até o fim de dezembro, existe uma multa rescisória em caso de quebra de contrato, por ambas partes, de cerca de R$ 2,5 milhões, valor equivalente à soma de salários do comandante até o fim do ano.