Presidente da CBF rechaça reclamações contra arbitragem e exalta título do Fla: “Se consagrou dentro das quatro linhas”

Apesar do título brasileiro conquistado dentro de campo pelo Flamengo, os rivais colorados insistem em reclamar de favorecimento da arbitragem ao Rubro-Negro. Para dar um basta nas polêmicas, nesta sexta (26), em discurso na abertura da premiação do Brasileirão, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, reforçou que não há clube prejudicado e exaltou a conquista do Mais Querido.

– Não existe clube prejudicado ou favorecido. Arbitragem é isenta e profissional, merece respeito. Árbitro do Brasil não erra mais que qualquer um do mundo. Campeão do Brasil se consagrou dentro das quatro linhas.

Caboclo enaltaceu a diretriz vencedora rubro-negra e destacou o Flamengo como inspiração para os demais clubes brasileiros. Além disso, o presidente da CBF também elogiou a importância dos ídolos da conquista e citou Diego Ribas, em especial.

– Não devemos falar antigos porque o Diego está aqui, ele continua sendo um novo e antigo ídolo, faz o nosso coração vibrar a cada jogada. O Flamengo motiva todos os clubes, é uma força motriz, que faz com que os clubes queiram seguir uma diretriz vencedora.

Além de emocionante dentro de campo, a reta final do Brasileirão foi movimentada por polêmicas nos bastidores. Contudo, a principal delas ocorreu no jogo entre Vasco e Internacional, na 36ª rodada. Em lance crucial para a vitória colorada, o VAR não funcionou no momento de checagem de um possível impedimento no primiro gol dos visitantes.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/presidente-da-cbf-rechaca-reclamacoes-contra-arbitragem-e-exalta-titulo-do-fla-se-consagrou-dentro-das-quatro-linhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-da-cbf-rechaca-reclamacoes-contra-arbitragem-e-exalta-titulo-do-fla-se-consagrou-dentro-das-quatro-linhas

Share this content: