• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Presidente do Atlético-GO condena ‘deboche’ sobre o Flamengo em redes sociais do clube: “É um dos maiores do mundo”

Nesta quarta-feira (12), o Flamengo encarou o Atlético-GO pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 3×0 para o time goiano. Após surgir com um esquema inesperado, o técnico espanhol Domènec Torrent surpreendeu a torcida. A atuação da defesa foi um assunto frequentemente comentando entre os torcedores.

Após a derrota do Mais Querido, o Atlético-GO, em sua conta oficial do Twitter, fez uma publicação zoando o Flamengo. Com o tweet escrito “Pode vir, Liverpool”, o clube goiano quis fazer uma provocação após sua vitória no Brasileirão. Entretanto, o presidente do Atlético, Adson Batista, não gostou do comentário do clube e se posicionou:

– Eu como presidente do @ACGOficial não aprovo essa atitude, eu sempre prego o respeito e sei que futebol não funciona assim. Humildade e pé no chão sempre!! O Flamengo é uns dos maiores clube do mundo e sempre terá nosso respeito!!! Isso é atitude de torcedor, não podemos agir assim!!! O Flamengo tem um grande elenco e uma história. Se queremos ser respeitados, temos que respeitar!!!!

Publicado em colunadofla.com.