Presidente do Botafogo não fecha portas do Nilton Santos ao Flamengo no futuro

Depois de vetar o uso do Estádio Nilton Santos para a final da Taça Guanabra, entre Flamengo e Boavista, por conta da comemoração de Vinícius Jr. fazendo o “chororô” na semifinal, o presidente do Botafogo Nelson Mufarrej não negou que pode negociar o uso do estádio pela equipe rubro-negra no futuro.

– Não vivo de hipóteses. Mas se houver uma proposta do Flamengo no futuro, vou levar ao Conselho do Botafogo para ser analisada – contou o mandatário, que, ao contrário de seu antecessor, Carlos Eduardo Pereira, vinha mantendo uma relação diplomática com o rival desde que assumiu a presidência, em janeiro.

Apesar de levantar a possibilidade de uma reaproximação, o presidente alvinegro voltou a criticar o Vinícius Jr. e o Flamengo.

– Nós sabemos que um ato como este pode provocar violência entre torcedores e nós lutamos contra isso. O Botafogo só quer respeito, dentro e fora de campo – afirmou Muffarej, confirmando que não foi procurado pelo Flamengo para um pedido de desculpas. – Todos estes dias aguardamos uma retratação e não houve nada. Mas realmente não estremece a relação.

A partir desta quarta, com a apresentação do novo técnico, Alberto Valentim, o elenco do Botafogo terá oito dias para se preparar para a abertura da Taça Rio, contra o Nova Iguaçu, no dia 22.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/presidente-do-botafogo-nao-fecha-portas-do-nilton-santos-ao-flamengo-no-futuro-22397104

Share this content: