Presidente do Corinthians ‘oferece’ desconto para o Flamengo contratar Fagner

Rafinha aceitou a proposta do Olympiacos, da Grécia, e não faz mais parte do elenco do Flamengo. Desde sexta-feira (14), os dirigentes cariocas passaram a monitorar o mercado de transferência, e o nome de Fagner, do Corinthians, surgiu através de alguns torcedores do Rubro-Negro nas redes sociais. Ao ter conhecimento sobre o assunto, o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, tratou de ironizar o burburinho.

O mandatário corintiano foi questionado pelo jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, e afirmou que faria até uma ‘promoção‘ ao Flamengo: “A multa rescisória é de R$ 105 milhões. Ainda dou 20% de desconto se o jogador quiser ir. Como o time deles é milionário e tem grana, não seria um problema”, disse Andrés ao informar, em tom irônico, que venderia o lateral por R$ 84 milhões (cerca de 13 milhões de euros na cotação atual).

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Fagner está em sua sétima temporada no Corinthians. Os dirigentes do Flamengo, no entanto, não demonstraram interesse no jogador, embora alguns torcedores, em rede social, tenham citado o lateral como alternativa para substituir Rafinha. O Rubro-Negro tem visto muitos nomes serem oferecidos, como o de Pablo Zabaleta, ex-Manchester City e ex-West Ham. Porém, o Fla já tem um alvo predileto: Maurício Isla.

O lateral chileno, de 32 anos, já começou a conversar com o Flamengo. O jogador está sem contrato desde que deixou o Fenerbahçe, da Turquia, e encontrá-se livre para assinar com o Rubro-Negro, mesmo com a janela de transferência internacional fechada. O atleta se encaixa no perfil desejado pela diretoria carioca: experiente e vencedor. Pelo clube turco, onde ficou por três temporadas, Maurício Isla soma 91 partidas disputadas e 13 assistências.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/presidente-do-corinthians-oferece-desconto-para-o-flamengo-contratar-fagner/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-corinthians-oferece-desconto-para-o-flamengo-contratar-fagner

Share this content: