Presidente do Corinthians responde quem tem a maior torcida do Brasil e alfineta o Flamengo

Flamengo e Corinthians travam uma dura batalha para decidir quem tem a maior torcida do Brasil. Para os paulistas, o alvinegro tem a maior, para os torcedores do Mengão, há larga vantagem do rubro-negro. Durante entrevista para a FOX Sports Brasil, Andrés Sanchez, presidente do clube de Parque São Jorge, falou sobre a maior torcida:

Vocês querem polêmicas… Vocês fazem umas perguntas que já sabem (a resposta). Eles tem umas meia dúzia a mais de torcedores. Nos próximos sete, oito anos nós vamos ver. Nasce corinthiano todo dia aí, po… O Corinthiano é diferente, mais apaixonado. Quem leva 30 mil para o Japão? É inacreditável. A diferença da torcida do Corinthians para a do Flamengo está na fidelidade, (a nossa) abraça mais o time.


VEJA MAIS:

  • Diego Alves treina sem sentir dores e retorna na estreia do Brasileirão
  • Vinicius Jr garante que vai ensinar Cristiano Ronaldo a dançar funk
  • Cuéllar garante busca por título do Brasileirão: “O Flamengo merece”

Segundo pesquisa da DataFolha, o Flamengo lidera a lista de maior torcida com mais de 36 milhões de torcedores, seguido de Corinthians, com mais de 28 milhões e São Paulo, com pouco mais de 16 milhões. O clube carioca carrega um grande trunfo na região nordeste, onde é preferência de 24% dos habitantes, contra 10% do Corinthians, enquanto os times regionais ficam em segundo plano.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/presidente-do-corinthians-responde-quem-tem-a-maior-torcida-do-brasil-e-alfineta-o-flamengo/

Share this content: