– ​Não quero que ele (o torcedor) durma sonhando com o Conca e acorde com um perna de pau que ele não goste.Conca é um excelente jogador como Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo. Bons jogadores todos querem, inclusive o Flamengo. Qualquer novidade a torcida pode esperar a partir da semana que vem. E eles vão entender – disse Bandeira de Mello.

– Estamos analisando muita coisa, temos muitas negociações em andamento. Mas como vocês sempre sabem, eu não gosto de falar para criar expectativas. Já fui torcedor já sonhei com muitas contratações que não aconteceram depois – completou o presidente.

O mandatário rubro-negro também falou sobre Felipe Melo. O retorno do jogador à Gávea foi muito especulado durante a temporada 2016. O presidente garantiu, contudo, que existiu uma incompatibilidade financeira e que não existem mais tratativas para a volta do meio-campista.

Nós tivemos vários contatos com o Felipe Melo, com o procurador e com o pai ao longo destes últimos anos. Provavelmente ele está referindo-se aos últimos meses – revelou.

– Nos contatos anteriores ficou estabelecido que as condições estavam incompatíveis com a nossa disponibilidade. Abrimos mão deste projeto. Agora estou vendo que tem outros clubes interessados, provavelmente estes clubes podem chegar a um investimento que consideramos incompatíveis – concluiu o mandatário.