Presidente do Fla admite que ‘Paca’ pode ser usado na Libertadores

O presidente Eduardo Bandeira de Mello admite que o Flamengo poderá usar o Pacaembu na Libertadores do ano que vem. O presidente rubro-negro lembrou a boa experiência que o clube carioca teve neste ano, quando mandou jogos no estádio, localizado em São Paulo.

O time do técnico Zé Ricardo enfrentou o Figueirense no estádio em um domingo de manhã (venceu por 2 a 0) e chegou a levar mais torcida que o Santos, clube que pertence ao estado de São Paulo.

– É possível. Nas fases posteriores, o Flamengo considera o Pacaembu uma das novas casas. Nossa experiência foi tão boa que devemos repetir independente da Libertadores ou não – disse, à Fox Sports.

O Flamengo ainda aguarda o imbróglio envolvendo a nova empresa que fará a gestão do Maracanã para saber como serão as normas de utilização do estádio. Recentemente, o mandatário afirmou que só vai usar o local caso seja vantajoso para o Fla e também torcedores.

Ao mesmo tempo, o Rubro-Negro acertou uma parceria com a Portuguesa-RJ e terá à disposição a Arena da Ilha, que este ano foi usada pelo Botafogo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/presidente-fla-admite-que-paca-pode-ser-usado-libertadores.html

Share this content: