Presidente do Fla comenta homenagens à Chapecoense e jornalistas: ‘Estamos abalados ainda’

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, tomou o lugar dos jogadores nesta quarta-feira, dia de homenagens dos atletas no Ninho do Urubu, e comentou a homenagem feita pelo elenco antes do treinamento.

– Fizemos um momento de reflexão sobre a situação que atingiu Chapecoense e a imprensa esportiva, momento é de luto, isso afeta os jogadores diretamente. Estamos abalados ainda, fizemos uma homenagem discreta no campo, mas espontânea, que tocou o coração de todos, especialmente os que conviveram com Cleber Santana, Arthur Maia, Marcelo, além dos profissionais de imprensa.

Bandeira ainda não confirmou, mas o Flamengo vai entrar com a camisa da Chapecoense na última rodada contra o Atlético-PR, além de estampar o escudo do clube catarinense ao lado do seu.

– Não tem nada resolvido. Nem é o momento para pensar nisso. É hora de pensar na família das pessoas. Com o tempo a gente vai tomar as providências. Claro que vamos participar e liderar o esforço para reerguer a Chapecoense.

O dirigente não confirmou ainda a ideia de emprestar atletas ao clube em 2017. Só lembrou que a mudança de data da última rodada vai alterar a logística de férias dos atletas e datas da pré-temporada.

– As férias começarão no dia 12, e vão se estender até o dia 12 de janeiro, atrasa o início da pré-temporada, que teremos que administrar as consequências. Alguns terão logística das férias alteradas, Toda a questão contratual independe do calendário. O Rodrigo amanhã vem falar e pode dar maiores detalhes sobre as renovações.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/presidente-do-fla-comenta-homenagens-chapecoense-jornalistas-estamos-abalados-ainda-20566337.html

Share this content: