Presidente do Fla diz que parte técnica de Diego pesa mais que marketing

Presidente do Flamengo elogiou o recém-contratado Diego (Foto:Divulgação/Flamengo)

A chegada do meio-campista Diego ao Flamengo movimentou o mercado de transferências e fez com que a maioria da torcida aprovasse a contratação. Após ser recebido por mais de mil torcedores no aeroporto Santos Dumont, o jogador foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. O presidente Eduardo Bandeira de Mello elogiou o atleta, mas garantiu que a parte técnica pesou mais do que o marketing para a contratação de Diego.

“A nossa intenção é sempre o aspecto técnico. O que trouxe o Diego ao Flamengo é o fato de ele ser um jogador excepcional. Isso vai movimentar a torcida e nós vamos poder também arrecadar através de ações de marketing. Não adiantaria nada trazer um jogador extremamente popular e que não rendesse em campo”, afirmou o presidente em entrevista ao canal ESPN.

Conhecido por colocar as contas do Flamengo em dia, o presidente Bandeira de Mello afirmou que a contratação de Diego se deu pois o clube segue à risca a política de responsabilidade financeira.

“A política de responsabilidade do Flamengo não acabou e nem vai acabar. Nós estamos colhendo o que nós plantamos. Estamos em uma situação que já permite voos mais altos. Toda contratação que fizermos, o torcedor pode ter certeza que cada centavo será pago. É essa credibilidade que recuperamos que permite que jogadores do nível do Diego se interessem a vir ao Flamengo, o que não ocorria antigamente”, disse.

Depois da grande recepção que Diego recebeu da torcida rubro-negra, o próximo passo deve ser um grande plano de marketing para aproveitar a boa imagem do jogador. “Não tenho números concretos, mas ouvi dizer que após o anuncio da contratação do Diego começou a ter um crescimento significativo nos sócio-torcedores. Esperamos que isso mantenha, e depois que ele estreie, e que a gente comece a exibir nosso produto, nossos resultados sejam melhores”.

Apesar da grande contratação, o presidente afirmou que o elenco rubro-negro ainda pode sofrer mudanças até o final do período de transferências. “Olha, esse risco sempre existe (de perder jogador). Temos que lidar com a situação se ela vier a se concretizar. Vamos torcer para o nosso elenco ficar exatamente como está para termos mais sucesso nas competições”.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/presidente-do-fla-diz-que-parte-tecnica-de-diego-pesa-mais-que-marketing/

Share this content: