Presidente do Flamengo confirma o interesse em renovar com Juan: ‘Patrimônio’

Aos 38 anos, o zagueiro Juan vem fazendo uma excelente temporada com a camisa do Flamengo. Destacou-se, principalmente, nos jogos da Copa do Brasil, competição na qual o Fla ficou com o vice-campeonato após perder para o Cruzeiro nos pênaltis. O Rubro-Negro, agora, tem o interesse em renovar o contrato com o jogador até o fim de 2018 (o vínculo atual vence no fim de 2017). O presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou.

“Consideramos o Juan um patrimônio do Flamengo. Está totalmente identificado com o Flamengo, é um rubro-negro desde criança e com certeza a solução vai ser o que for melhor pra ele, para o Flamengo e do jeito que ele está jogando, parece que vai jogar até os 50 anos de idade”, disse ele, em entrevista ao canal ‘Esporte Interativo’.

A negociação entre as partes (Juan e diretoria) deve se iniciar mais perto do fim da temporada. O beque tem, em 2017, 25 jogos com a camisa do Flamengo e dois gols marcados.

Ao contrário do que aconteceu em 2016, o jogador não tem sofrido com as lesões.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/presidente-do-flamengo-confirma-interesse-em-renovar-com-juan-patrimonio-21885724.html

Share this content: