Presidente do Flamengo defende Fla-Flu no Pacaembu e tabela tem brecha para clássico carioca em SP

Sem poder usar o Maracanã e o Engenhão por conta dos Jogos Rio-2016, o Flamengo terá os estádios Mané Garrincha, em Brasília, e Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, como suas principais casas em boa parte do Brasileirão deste ano. O local do Fla-Flu, entretanto, válido pela 11ª rodada do torneio no dia 26 junho, ainda está indefinido.

Após o bom público no clássico pelo Carioca deste ano, o Pacaembu, em São Paulo, pode voltar a abrigar o confronto e o próprio presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, é um dos defensores da ideia.

– Seria ótimo pois a experiência foi excelente. Há o problema de ter outro jogo de times paulistas na cidade por razões de segurança, mas estamos atentos a essa possibilidade – afirmou o dirigente.

Esse impedimento, no entanto, já não existe mais. Pela tabela divulgada pela CBF, Corinthians (contra o Santa Cruz, na Arena) e Palmeiras (contra o Cruzeiro, no Mineirão) terão seus jogos no sábado, e o clássico entre Santos e São Paulo será na Vila Belmiro. Além disso, o Fla-Flu está marcado para às 11 horas de domingo, e o confronto entre os rivais paulistas para às 16 horas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/presidente-defende-fla-flu-pacaembu-tabela-tem-brecha-para-classico-carioca.html

Share this content: