Presidente do Flamengo, Landim visita a CBF nesta segunda; mandatário do Inter também compareceu à entidade

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2×1, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, no entanto, não foi movimentada apenas dentro das quatro linhas, mas também nos bastidores. Ao final do confronto, houve uma polêmica envolvendo dirigentes do Rubro-Negro e Colorado, que debateram a arbitragem do confronto.

Todavia, as discussões acerca da atuação de Raphael Claus e assistentes não pararam nas declarações dos cartolas. Nesta segunda (22), os presidentes de Flamengo e Internacional compareceram à CBF e se mostraram atentos aos detalhes na última e decisiva semana do Campeonato Brasileiro.

Conforme divulgado pelo UOL, Rodolfo Landim, mandatário do Mais Querido, fez apenas uma ‘visita de cortesia’ à Confederação, mas não deixou passar batido o tema. Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, por sua vez, solicitou à entidade o áudio do VAR no lance que gerou a expulsão de Rodinei, após dura entrada em Filipe Luís, logo no início da segunda etapa do duelo.

Com a vitória sobre o Internacional, o Flamengo atingiu os 71 pontos e assumiu o topo da tabela do Brasileirão, com dois de vantagem para o Colorado, vice líder do torneio. Sendo assim, o Mais Querido, atual campeão brasileiro, precisa de apenas um triunfo sobre o São Paulo, na última rodada, para garantir o título nacional.

Flamengo e São Paulo entram em campo na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e o Mengo vai em busca dos três pontos para soltar o grito de campeão. Na mesma data e horário, o Internacional enfrenta o Corinthians, em casa, e precisa de uma combinação de resultados para tirar o título do Mengo. Para que isso ocorra, o time gaúcho tem que vencer o confronto contra o Alvinegro e torcer por uma derrota do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/presidente-do-flamengo-landim-visita-a-cbf-nesta-segunda-mandatario-do-inter-tambem-compareceu-a-entidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-flamengo-landim-visita-a-cbf-nesta-segunda-mandatario-do-inter-tambem-compareceu-a-entidade

Share this content: