Presidente do Flamengo não descarta contratação de Daniel Alves e faz elogios ao lateral

Após anunciar Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz, o Flamengo, mesmo com o elenco já bastante qualificado, segue atento ao mercado. E recentemente, surgiram rumores de que Daniel Alves, livre após romper com o São Paulo, poderia ser mais um a pintar no Mais Querido. Nesta quinta-feira (16), uma declaração do presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, aumentou o burburinho sobre o assunto.

Em entrevista à “TV Record”, o mandatário do Mengo elogiou o lateral direito e não descartou a contratação: “Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. Ele é um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves.”

Vale destacar que o Clube da Gávea conta com três nomes para lateral direita atualmente no elenco, são eles: Mauricio Isla, Rodinei e o jovem Matheuzinho. E além da boa avaliação da diretoria rubro-negra em relação aos atletas da posição, o Mais Querido possui orçamento apertado e não cogita fazer ‘loucuras’ nos próximos investimentos de mercado. No São Paulo, Daniel Alves recebia salário superior a R$ 1 milhão mensal.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/presidente-do-flamengo-nao-descarta-contratacao-de-daniel-alves-e-faz-elogios-ao-lateral/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-flamengo-nao-descarta-contratacao-de-daniel-alves-e-faz-elogios-ao-lateral

Share this content: