| Futebol

Presidente do Flamengo projeta participação na Sul-Americana, e vê retorno de Adriano difícil

flameng - Presidente do Flamengo projeta participação na Sul-Americana, e vê retorno de Adriano difícil

Na última quarta-feira (28 de julho), o Flamengo ficou sabendo quem será seu primeiro adversário na Copa Sul-Americana. Eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, após derrota por 5 a 0 para a Ponte Preta, o Figueirense garantiu vaga na competição continental e enfrentará o Rubro-Negro para ser um dos representantes nas oitavas de final do torneio. Em entrevista exclusiva para o FOXSports.com.br, o presidente Eduardo Bandeira de Mello projetou a participação da equipe, e preferiu não apontar possíveis favoritos.

“O Flamengo sempre entra para disputar o título, em qualquer competição. Desta vez, os principais clubes do continente estarão participando. No Brasil, os times que seguem na Copa do Brasil, e os que jogaram a Libertadores, estão fora, mas os concorrentes de Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia e Peru são de altíssimo nível”, afirmou.

Caso consiga se classificar para a fase internacional da Sul-Americana, o Flamengo já sabe quem são os possíveis adversários: Aucas (EQU), Real Garcilaso (PER), Libertad (PAR) e Palestino (CHI). Na primeira fase, equatorianos e peruanos duelam, assim como paraguaios e chilenos, e os vencedores farão um novo mata-mata para definir quem terá o clube brasileiro pela frente na briga por uma vaga nas quartas de final.

Quando o assunto passou para o extra-campo, mais especificamente sobre o tema contratações, um nome que a torcida rubro-negra gostaria de ver vestindo novamente a camisa do clube acabou sendo abordado: Adriano Imperador. Sobre o jogador, o dirigente não se mostrou tão animado com a chance de um retorno, mas não descartou completamente a possibilidade.

“Acho muito difícil, embora ele seja ídolo da torcida do Flamengo toda, meu ídolo, mas não vejo como uma coisa que possa se concretizar em curto ou médio prazo. Torço muito por ele, para que volte a jogar bem, porque é um excelente garoto, e todo mundo gosta muito dele. Porém, no momento, não acredito em uma volta”, sacramentou o mandatário.

Fonte: Fox Sports

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.