Presidente do Flamengo promete ajuda para reerguer a Chapecoense: ‘Trajetória admirável’

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, colocou o clube à disposição para reerguer a Chapecoense após o acidente de avião que vitimou jogadores e dirigentes. O mandatário rubro-negro citou a boa gestão da equipe catarinense, mas pediu que a atenção inicial seja para ajudar famílias e vítimas.

— O Flamengo certamente prestará todas as homenagens e fará questão de participar do esforço para reerguer a Chapecoense, cuja trajetória esportiva nos últimos anos é admirável e não pode ser interrompida — falou Bandeira, em contato com o EXTRA.

— Mas acho que neste momento temos que focar em ajudar as famílias, cuidar dos feridos e resgatar os corpos. Em resumo, ajudar quem está sofrendo — lamentou o presidente.

O Flamengo está avaliando opções para homenagear a Chapecoense na última rodada do Brasileiro, contra o Atlético-PR. Um uniforme diferente não deve ter tempo hábil para ser confeccionado, mas outras ações estão em estudo. O clube também avalia se estará entre os que defendem a cessão de atletas por empréstimo sem custo e o não rebaixamento nos próximos três anos.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/presidente-do-flamengo-promete-ajuda-para-reerguer-chapecoense-trajetoria-admiravel-20560961.html

Share this content: