Presidente do Flamengo rebate comunicado do EXTRA sobre goleiro Alex

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu, na tarde desta sexta-feira, para comentar sobre a capa do EXTRA de hoje. O dirigente rebateu o comunicado publicado na edição desta sexta sobre a não utilização mais do apelido "Muralha" ao goleiro Alex Roberto para falar sobre o goleiro do Flamengo.

– Boa tarde a todos. Obrigado por terem esperado. Queria falar com vocês para expressar minha tristeza e minha revolta, que não é só minha, mas de todos nós aqui do Flamengo: atletas, funcionários e torcedores que se manifestaram até agora comigo. Com relação ao desrespeito do qual a instituição foi vitima e um ser humano, nosso atleta, foi vítima com essa matéria do Extra – disse o cartola, que ainda continuou:

– É óbvio que os jogadores terão conforto ao saber que a direção do clube está solidária com eles. E eles conosco. Espero que isso ainda reforce mais ainda a união de todos nós em relação aos objetivos principais do clube. Chegamos à final da Copa do Brasil e isso não é pouca coisa. Estamos nos preparando para a decisão. Essa matéria serve a quem? – afirmou.

Goleiro Alex, do Flamengo Foto: JUAN MABROMATA / STF

Bandeira disse que Alexa treinou normalmente na manhã desta sexta-feira. O goleiro deve ser o titular no gol do Flamengo contra o Cruzeiro, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A partida será no dia 7 de setembro, às 21h45, no Maracanã.

– Alex treinou normalmente hoje, nem tinha lido a matéria. Soube por nós. Claro que ficou muito triste, mas tenho certeza de que nada disso vai atrapalhar o trabalho dele – disse o presidente.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/presidente-do-flamengo-rebate-comunicado-do-extra-sobre-goleiro-alex-21774202.html

Share this content: