Presidente do Palmeiras estuda ir à Justiça contra vice do Flamengo

Uma mensagem publicada na última sexta-feira pelo vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, pode motivar o presidente do Palmeiras a processá-lo. A informação é da Rádio Globo.

– Criança mimada e acostumada a ser dona da bola normalmente cresce com problemas de caráter. #PaiRicoFilhoNobreNetoPobre – escreveu no Twitter o dirigente, que também é conhecido por trabalhos como humorista.

O texto foi publicado no mesmo dia em que Nobre convocou entrevista coletiva para reclamar de interferência externa sobre a decisão da arbitragem na vitória do Flamengo sobre o Fluminense – depois de cerca de 13 minutos de jogo paralisado, foi invalidado por impedimento um gol (irregular) contra o time rubro-negro.

Para a diretoria do Palmeiras, os flamenguistas vêm fazendo pressão por meio de críticas sobre as escalas dos juízes, mandos de campo e datas de partidas do Campeonato Brasileiro.

Com os resultados do final de semana, o Palmeiras aumentou de um para quatro pontos a distância sobre o rival carioca na liderança da competição. Restam ainda sete rodadas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/10/presidente-do-palmeiras-estuda-ir-justica-contra-vice-do-flamengo.html

Share this content: