Presidente do Racing admite conversas por Guerrero

Por mais que a FIFA tenha pedido aumento da pena de Paolo Guerrero, o peruano está pronto para retornar aos gramados oficialmente. Apesar do tempo sem poder jogar, o centroavante chama a atenção de diversos clubes sul-americanos pelo que fez no Fla em 2017. Um deles é o Racing, da Argentina. Em entrevista à Rádio El Mundo, de Buenos Aires, o presidente do clube argentino, Victor Blanco, admitiu o interesse em Paolo Guerrero para substituir Lautaro Martins, mas foi automaticamente descartado por não poder ajudar na Libertadores:

Havíamos falado com Paolo Guerrero. É um jogador que nos interessa, mas não pode jogar a Copa (Libertadores). Por agora está descartado.Eu gosto que Coudet me pediu por telefone para Lautaro ficar. Sempre teremos a esperança de que ele fique para terminar a Libertadores, mas é muito difícil. Lautaro já está vendido à Inter de Milão e os papéis estão firmados. Não queremos gerar falsas expectativas.


VEJA MAIS:

  • De olho no rival: Internacional não marca gol há mais de 200 minutos
  • Agente de Guerrero revela que a Fifa pediu aumento de pena do atleta, assim como a Wada
  • Segundo jornalista, Trauco pode se transferir para o São Paulo

Mesmo com a volta do centroavante peruano, não há indícios de que ele seja titular contra o Internacional, no domingo (06). Isto porque Henrique Dourado, camisa 19, vive o bom momento que teve no Fluminense. Até o momento são nove gols marcados em apenas 17 jogos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/presidente-do-racing-admite-conversas-por-guerrero/

Share this content: