Presidente do Real Madrid descarta negociar Vinícius Jr: “Não é tocado, não é vendido”

O Flamengo tem a característica de formar grandes jogadores, dentre eles, um dos mais recentes é Vinicius Júnior. Agora, o eterno Garoto do Ninho veste as cores do Real Madrid, da Espanha, e é um dos atletas preferidos do presidente do clube espanhol, Florentino Pérez. O mandatário tratou o jovem de 20 anos como ‘intocável’ e descartou qualquer negociação.

Vivendo um grande momento pelo Real Madrid, Vinícius Júnior ganha destaque no futebol europeu e desperta interesse de outros clubes do continente. No entanto, em entrevista ao jornalista Josep Pedrerol, El Chiringuito, o presidente Florentino Pérez revelou ter avisado ao José Ángel Sánchez, diretor geral do clube espanhol, para não envolver o jovem em nenhuma operação.

“Vinicius não é tocado, Vinicius não é vendido. Vinicius Junior é intocável. Ele não vai deixar o Real Madrid se o PSG pedir Vinicius”, disse o presidente do Real Madrid

Recentemente o jornal ‘Don Balón’ noticiou que o Real Madrid recusou uma proposta do Chelsea por Vinicius Júnior. A recusa do valor astronômico de 100 milhões de euros (cerca de R$ 669 milhões) é a prova de que o Cria do Flamengo é uma das peças principais do elenco merengue. Cabe destacar que nesta negociação, o Flamengo receberia quase R$ 20 milhões.

Vinicius tem sido um dos nomes do Real Madrid na Liga dos Campeões. Não à toa, o técnico Zinedine Zidane comentou sobre a evolução do jogador durante esses três anos no clube merengue: “Vejo a evolução do Vinícius Júnior como boa. É jovem, tem que todavia melhorar, e é o que ele quer. Isso é Real Madrid, sempre vamos pedir mais dos jogadores que estão aqui. Mas vejo ele evoluindo bem. Vamos seguir com o que está fazendo, sempre. Ele, assim como outros jogadores, pode dar mais em campo, seguramente”.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/presidente-do-real-madrid-descarta-negociar-vinicius-jr-nao-e-tocado-nao-e-vendido/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-real-madrid-descarta-negociar-vinicius-jr-nao-e-tocado-nao-e-vendido

Share this content: