Presidente do Real Madrid rasga elogios a Vinicius Jr: “Está destinado a ser um dos grandes”

Vinicius Junior chegou à Espanha na última segunda-feira (16) e, desde então, começou a treinar com o elenco principal do Real Madrid. Contudo, apenas nesta sexta-feira (20) a joia foi apresentada, de forma oficial, para a imprensa e torcida merengue. Vinicius contou com a presença de familiares, de Ronaldo Fenômeno e também da cúpula diretiva do time madrilenho. Em sua apresentação, Florentino Pérez, presidente do clube, rasgou elogiou ao jovem:

— Uma das chaves para conquistar o futuro é apostar firmemente no talento dos jovens que desejam ser algum dia os melhores do mundo. Por isso, o Real Madrid está fortalecendo intensamente o processo de busca destes jogadores. Jovens, mas que já possuem condições únicas e que podem se transformar muito em breve, graças ao seu talento, em grandes referências deste esporte. Esperávamos por ele (Vinicius) há tempos, porque há tempos nos seduziu com os seus movimentos incríveis, com sua técnica, com sua velocidade e seus gols. Acreditamos seriamente que está destinado a ser um dos grandes desta nova era que se aproxima. Hoje, finalmente, está aqui conosco.

Apesar de ser apresentado oficialmente e ter feito pré-temporada com o clube, o atleta ainda não tem numeração definida na equipe merengue. Após a burocracia da apresentação, Vinicius foi até o gramado do Estádio do Bernabéu e fez alguns “gracejos” com a bola. Na arquibancada do histórico estádio estavam muitos brasileiros e torcedores do time de Madri.

Vinicius Junior foi vendido em meados de 2017, por 45 milhões de euros — cerca de R$ 165 milhões na cotação da época. A ideia inicial era do jogador assinar contrato com o Real e retornar ao Brasil, para continuar disputando as competições pelo Rubro-Negro. Mas a ideia dos dirigentes espanhóis modificou-se e ele continua, em definitivo, no time merengue. Pelo Fla, Vinicius participou de 69 jogos e marcou 14 gols.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/presidente-do-real-madrid-rasga-elogios-a-vinicius-jr-esta-destinado-a-ser-um-dos-grandes/

Share this content: