| Futebol

Presidente do Santos admite negócio com o Internacional, mas não descarta Zeca no Fla

flameng - Presidente do Santos admite negócio com o Internacional, mas não descarta Zeca no Fla

Zeca era dado como um dos laterais mais promissores do futebol brasileiro, mas um imbróglio com o Santos, seu clube formador, acabou fazendo com que o atleta perdesse espaço e fosse afastado do futebol. O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou que há negócio em andamento pela troca do lateral pelo atacante Eduardo Sasha, do Internacional e que está jogando por empréstimo no clube santista.

É uma troca definitiva, Sasha pelo Zeca. Dinheiro, não. Só uma troca. Nós vamos permanecer com um percentual. Eles se garantem com o Zeca e nós com o Sasha -, afirmou Peres na festa de encerramento do Campeonato Paulista na Federação Paulista de Futebol.

Em relação a negociar Zeca com Flamengo ou Grêmio, outros dois clubes interessados no lateral, o Santos não abre mão de dinheiro. No caso especifico do Flamengo, o presidente santista aprova uma troca de William Arão por Zeca, além de uma quantia em dinheiro.

Pode existir. Sim (troca de Zeca por Arão). Tivemos conversas. Mas antes de mais nada, é saber se o jogador tem interesse de vir para São Paulo e vestir a camisa do clube. Sem dúvida (envolveria dinheiro e mais o Arão) -, disse.

 

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/presidente-do-santos-admite-negocio-com-o-internacional-mas-nao-descarta-zeca-no-fla/

Comentar pelo Facebook