Presidente do Vasco se empolga após vitória sobre o Fla: “Uma jornada que entra para a história”

Na última quinta-feira (15), o Vasco levou a melhor no Clássico dos Milhões e derrotou o Flamengo por 3 a 1, no Maracanã. Dessa forma, o rival carioca quebrou invencibilidade do Rubro-Negro que já durava praticamente cinco anos. Empolgado após o jogo, o presidente do cruzmaltino, Jorge Salgado, exaltou a vitória nas redes sociais e considerou uma “jornada histórica” para o clube.

– Torcida Vascaína, bom dia! Quero dividir com vocês o sentimento que vivemos ontem no Maracanã. Vasco com espírito de Vasco, vencendo como Vasco! Vi nos olhos dos nossos atletas antes do jogo que a noite era nossa. Aos nossos atletas, o reconhecimento por uma jornada que entra para a história. Temos um árduo caminho a trilhar para recolocar o Vasco no seu lugar, na elite do futebol. A partir daí, a ambição do gigante não terá limites.

A última vitória do Vasco sobre o Flamengo havia sido no dia 24 de abril de 2016. Desde então, em um período de quase cinco anos, foram 17 clássicos, com oito vitórias do Flamengo e nove empates. Até a última quinta-feira (15), essa era a maior invencibilidade atual em duelos brasileiros.

Além da quebra do tabu, o Flamengo desperdiçou boa oportunidade de reassumir a liderança da Taça Guanabara. Agora, na segunda posição, com 19 pontos, o Mais Querido busca uma recuperação contra a Portuguesa, neste sábado (17), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro. Para o duelo, Ceni relacionou um time alternativo, visando poupar forças para estreia na Libertadores, na próxima terça (20), contra o Vélez.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/presidente-do-vasco-se-empolga-apos-vitoria-sobre-o-fla-uma-jornada-que-entra-para-a-historia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=presidente-do-vasco-se-empolga-apos-vitoria-sobre-o-fla-uma-jornada-que-entra-para-a-historia

Share this content: