Presidente nega, mas segundo jornal turco, Corinthians disputa Vagner Love com Fla

Desde que perdeu Paolo Guerrero, que teve sua pena estendida pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), o Flamengo monitora o mercado para encontrar um novo atacante. Com poucos nomes no mercado de dispertem o interesse do Rubro-Negro, o nome de Vagner Love, que defende o Besiktas, da Turquia, voltou a circular na Gávea. Mas, apesar das negativas do presidente Andrés Sanches, segundo o jornal turco, Milliyet, o Corinthians entrou na disputa e ja teria feito contatao com jogador.

Ainda segundo a publicação, Love não teria problema de ser liberado pelo clube, desde que o interessado pague R$ 12,8 milhões pelo atleta de 33 anos. Vagner tem interesse de assinar por duas temporadas com o escolhido.

Vivendo fase ruim na equipe turca, o atacante vem sendo citado por alguns jornais turcos, dentre eles o jornal A Spor Kanali, que revela a possibilidade do jogador voltar a vestir a camisa rubro-negra. Outra fonte que chegou a citar Vagner no Fla, foi a Rádio Brasil, informando em seu Twitter oficial que o Flamengo já havia iniciado conversas sobre uma possível retorno do atacante à Gávea.

O jogador participou de apenas 13 partidas no campeonato turco com o Besiktas. Com apenas quatro gols, Love, tem amargado vários jogos da temporada no banco da equipe.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/presidente-nega-mas-segundo-jornal-turco-corinthians-disputa-vagner-love-com-fla/

Share this content: