| Futebol

Presidentes de Fla e Maccabi Tel Aviv posam com troféu no Cristo Redentor

Eduardo Bandeira de Mello e Shimon Mizrahi realizam gesto que ou brasileiros ou israelenses farão no próximo domingo, após dois jogos pela Copa Intercontinental

Eduardo Bandeira de Mello Flamengo basquete (Foto: FIBA)Eduardo Bandeira de Mello e Shimon Mizrahi seguram o troféu da Copa Intercontinental de Basquete no Cristo Redentor (Foto: FIBA)

O que os 12 jogadores do Flamengo e os outros 12 do Maccabi Tel Aviv desejam fazer no próximo domingo, na Arena da Barra, os seus respectivos presidentes já fizeram no Cristo Redentor. Nesta quinta-feira, Eduardo Bandeira de Mello e Shimon Mizrahi levaram para um dos maiores símbolos do mundo o tão almejado troféu de campeão da Copa Intercontinental de Basquete, que será erguido após os dois duelos que as equipes irão realizar, começando nesta sexta-feira, às 21h30m (Brasília). No domingo, voltam a se enfrentar, às 12h. Em caso de uma vitória para cada lado, o vencedor será decidido na questão do saldo de cestas.

Os dois jogos do torneio vão ter transmissão ao vivo do SporTV e cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com. Os assinantes do Canal Campeão ainda podem assistir pelo SporTV Play.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.