Pressão aumenta, e dirigentes analisam demissão de Rogério Ceni no Flamengo após Brasileirão

O Flamengo perdeu por 2 a 1 neste domingo (24), para o Athletico-PR, e se complicou na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni foi bastante criticado, por jornalistas e torcedores, e voltou a sofrer pressão interna. Dirigentes já fazem coro por mudança na comissão técnica.

Entre os dirigentes, há quem defenda o início do mapeamento de mercado, com o intuito de não ter maiores problemas na transição de um treinador para o outro. Por outro lado, há quem pregue por maior paciência, até para não desmotivar o elenco na briga pelo troféu do Campeonato Brasileiro.

A pressão aumentou consideravelmente com a derrota, sobretudo pelas mudanças táticas feitas por Rogério Ceni durante a partida e também por conta das explicações pós-jogo. Parte dos dirigentes, no entanto, não têm se agradado do trabalho feito pelo treinador no Flamengo. As informações foram divulgadas primeiramente pelo Uol Esporte.

Em meio à crise interna, o elenco recebeu folga nesta segunda-feira (25) e se reapresenta na manhã desta terça (26). O foco da equipe passa a ser o Grêmio. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília) de quinta (28), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro – jogo atrasado do Fla na competição nacional. A bola rola no estádio gremista, em Porto Alegre.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/pressao-aumenta-e-dirigentes-analisam-demissao-de-rogerio-ceni-no-flamengo-apos-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pressao-aumenta-e-dirigentes-analisam-demissao-de-rogerio-ceni-no-flamengo-apos-brasileirao

Share this content: