Prestes a estrear pelo Fla, Julio Cesar rasga elogios ao clube: ‘Completamente diferente’

Prestes a reestrear com a camisa do Flamengo, o goleiro Julio Cesar, de 38 anos, rasgou elogios à estrutura do clube, em entrevista concedida ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. Ele, que deve ser titular contra o Boavista nesta quarta-feira, pela Taça Rio, afirmou ter encontrado um clube bem diferente do que deixou em 2004.

“Voltei ao Brasil depois de 13 anos e descobri um clube completamente diferente. Hoje, existem mais campos, melhor estrutura para médicos e fisioterapeutas, enquanto na minha época as condições eram bem diferentes. Também encontrei o Juan, que era da Roma, e o Diego, que era da Juventus, meus ex-companheiros de Seleção. Mesmo que eu não jogue, vale a pena estar aqui”, disse Julio, que aproveitou para falar sobre o seu futuro:

“Em janeiro, na minha apresentação, eu disse que ficaria só três meses e confirmei que não renovaria o meu contrato. O que farei depois eu ainda não decidi, mas vou viver com a minha família em Lisboa. No Benfica, perdi a minha motivação e preferi terminar o contrato. Mas com a situação que está o Brasil, acho que a Europa é melhor”, contou.

Julio também fez elogios ao jovem Vinicius Júnior.

“Vinicius é muito jovem, mas já é do Real Madrid. Ele é muito talentoso. Ainda é um pouco cedo para falar sobre ele, mas, pelo que vi, é um excelente profissional”.

E, por fim, falou sobre a provável volta de Adriano Imperador aos gramados.

“Depende só da vontade dele porque talento ele sempre teve muito”, finalizou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/prestes-estrear-pelo-fla-julio-cesar-rasga-elogios-ao-clube-completamente-diferente-22460175.html

Share this content: