Prestes a reestrear, Júlio César diz ter encontrado Flamengo ‘diferente’

Prestes a reestrear com a camisa do Flamengo, o goleiro Júlio César, de 38 anos, rasgou elogios à estrutura do clube, em entrevista concedida ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. Ele, que deve ser titular contra o Boavista nesta quarta-feira, pela Taça Rio, afirmou ter encontrado um clube bem diferente do que deixou em 2004.

LEIA TAMBÉM: Vinicius Jr. é orientado, e agente cogita queixa por injúria racial

Flamengo renovará com o atacante Lincoln até 2023

— Voltei ao Brasil depois de 13 anos e descobri um clube completamente diferente. Hoje, existem mais campos, melhor estrutura para médicos e fisioterapeutas, enquanto, na minha época, as condições eram bem diferentes. Também encontrei o Juan, que era da Roma, e o Diego, que era da Juventus, meus ex-companheiros de seleção. Mesmo que eu não jogue, vale a pena estar aqui — disse Júlio.

O goleiro tem contrato curto com o rubro-negro e descarta seguir no clube após o vencimento. Ele pretende voltar a Portugal para ficar com a família:

— Em janeiro, na minha apresentação, eu disse que ficaria só três meses e confirmei que não renovaria o meu contrato. O que farei depois eu ainda não decidi, mas vou viver com a minha família em Lisboa. No Benfica, perdi a minha motivação e preferi terminar o contrato. Mas com a situação que está o Brasil, acho que a Europa é melhor.

Júlio também elogiou o jovem Vinicius Júnior:

— É muito jovem, mas já é do Real Madrid. Ele é muito talentoso. Ainda é um pouco cedo para falar sobre ele, mas, pelo que vi, é um excelente profissional.

E, por fim, falou sobre a provável volta de Adriano Imperador aos gramados:

— Depende só da vontade dele, porque talento ele sempre teve muito.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/prestes-reestrear-julio-cesar-diz-ter-encontrado-flamengo-diferente-22460277

Share this content: