Prestigiado, Zé Ricardo engata a segunda e vislumbra: ‘Temos tudo para sermos mais fortes’

O técnico Zé Ricardo conquistou a sua segunda vitória no comando do Flamengo, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O interino ficou ainda mais prestigiado no clube após o resultado positivo e concedeu entrevista coletiva observado de perto pelo presidente Bandeira de Mello e o diretor geral Fred Luz. O treinador se mostrou empolgado com o bom momento do Rubro-Negro e disse que ainda é possível melhorar.

– Temos tudo para sermos cada vez mais fortes. Mas tenho de saber lidar com o dia a dia, a pressão. A torcida também cobra no momento ruim, por isso é preciso ter equilíbrio para não ficar desesperado quando houver a crítica – comentou o interino, que se esquivou ao ser perguntado sobre efetivação.

– Não tem como responder essa pergunta (sobre ser efetivado). Estou feliz pelo momento. São dois jogos e seis pontos. Sabíamos que só poderíamos sair deste momento a partir de muita doação. Os atletas se superaram, ficamos felizes com isso – disse.

Apesar de satisfeito com o momento, Zé Ricardo diz não acreditar em trabalho de curto prazo.

– Acredito num trabalho de médio e longo prazo. É difícil mudar muita coisa em três ou quatro dias. Essa não é a minha intenção. Vamos tentar tocar da maneira que está se apresentando, foi muito bom começar com essas duas vitórias – analisou

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-engata-segunda-vislumbra-temos-tudo-para-sermos-mais-fortes.html

Share this content: