| Futebol

Prestigiado, Zé Ricardo engata a segunda e vislumbra: 'Temos tudo para sermos mais fortes'

Técnico interino festeja novo resultado positivo e diz que Flamengo ainda pode melhorar

flameng - Prestigiado, Zé Ricardo engata a segunda e vislumbra: 'Temos tudo para sermos mais fortes'

O técnico Zé Ricardo conquistou a sua segunda vitória no comando do Flamengo, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O interino ficou ainda mais prestigiado no clube após o resultado positivo e concedeu entrevista coletiva observado de perto pelo presidente Bandeira de Mello e o diretor geral Fred Luz. O treinador se mostrou empolgado com o bom momento do Rubro-Negro e disse que ainda é possível melhorar.

- Temos tudo para sermos cada vez mais fortes. Mas tenho de saber lidar com o dia a dia, a pressão. A torcida também cobra no momento ruim, por isso é preciso ter equilíbrio para não ficar desesperado quando houver a crítica - comentou o interino, que se esquivou ao ser perguntado sobre efetivação.

- Não tem como responder essa pergunta (sobre ser efetivado). Estou feliz pelo momento. São dois jogos e seis pontos. Sabíamos que só poderíamos sair deste momento a partir de muita doação. Os atletas se superaram, ficamos felizes com isso - disse.

Apesar de satisfeito com o momento, Zé Ricardo diz não acreditar em trabalho de curto prazo.

- Acredito num trabalho de médio e longo prazo. É difícil mudar muita coisa em três ou quatro dias. Essa não é a minha intenção. Vamos tentar tocar da maneira que está se apresentando, foi muito bom começar com essas duas vitórias - analisou

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-engata-segunda-vislumbra-temos-tudo-para-sermos-mais-fortes.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

SERGIO ANDRADEHá 6 meses

Parabéns! Agora vamos enfrentar uma "pedreira" e não podemos esquecer que há ainda muita limitação, principalmente no miolo da zaga. O horroroso do César Martins entregou novamente dentro da área, em uma rebatida pífia, quase tomamos um gol. O Léo Duarte, apesar de ter qualidade, é inexperiente e falhou feio na Copa do Brasil e algumas vezes no brasileirão. Precisamos comprar 02 zagueiros de qualidade e ter humildade para entender que só com muita raça em campo conseguiremos vencer times mais "arrumados". No Fla geralmente depois de 02 ou 03 resultados positivos, com a repercussão que é dada, os jogadores acabam achando que são melhores do que são na realidade. Tem que ter pé no chão!

niltoncrfHá 6 meses

Atualmente...teria alguém melhor que ele para o flamengo?....acredito que não. ..

Carregar mais