Prima de Alex, do Flamengo, defende o goleiro das críticas: ‘Você tem talento’

A torcida do Flamengo elegeu os dois vilões principais da derrota na final da Copa do Brasil para o Cruzeiro: o goleiro Alex Roberto, que não defendeu uma cobrança sequer na disputa de pênaltis, e o meia Diego, que desperdiçou uma cobrança.

Como Diego é ídolo de muitos torcedores, Alex sofreu críticas mais pesadas e tem procurado o conforto nos familiares. A prima Paula Santos Furtado, por exemplo, postou um longo texto defendendo o goleiro na sexta-feira.

“Eu sei como são difíceis as coisas não saírem conforme você planejou. Sei que é doloroso quando, do nada, o que era concreto se torna abstrato. Mas calma, não se apavore!!! Você tem talento. Olha onde você conseguiu chegar por mérito seu… Você tem Deus, e isso basta. Mesmo com todas essas críticas, ofensas, piadinhas… Ele está de mãos dadas com você, caminhando rumo à sua vitória. E quanto ao futuro, não tenha medo, correrá bem, porque Deus já está lá. E onde Deus põe as mãos, é abençoado, já deu certo! Então, entregue sua vida nas mãos de Deus, deixe que Ele cuide de tudo e essas “pessoinhas” que se f… Permita ser guiado pelo próprio Autor da tua vida. Alex. Cumpadi. Primo. Companheiro de infância… sempre estarei ao seu lado”, escreveu ela.

Nesta segunda-feira, com Alex no banco de reservas, o Flamengo volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/prima-de-alex-do-flamengo-defende-goleiro-das-criticas-voce-tem-talento-21894882.html

Share this content: