Primeira do ano

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Depois de fechar a primeira fase da Taça Guanabara invicto, o Flamengo entra em campo neste sábado (10) para enfrentar o Botafogo. O clássico, válido pela semifinal da competição, define quem enfrenta o Boavista na decisão. O Mais Querido chega à partida embalado pelas quatro vitórias em cinco jogos na fase de grupos.
O jogão acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A bola rola às 16h30. Clique aqui e garanta seu ingresso para o clássico!
Retrospecto
Como de praxe com todos os rivais estaduais, o Flamengo tem vantagem no confronto direto com o Botafogo. São 359 confrontos na história, com 126 vitórias rubro-negras e 110 empates. No Campeonato Carioca são 229 partidas – o Flamengo venceu 86 e aconteceram 67 empates. Em 2017, os rivais se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Carioca. Com dois gols de Guerrero, o Mais Querido passou à decisão.
Ingressos

Os preços para a partida variam entre R$ 40 e R$ 100. Clique aqui e saiba como garantir sua entrada.

Sócio-torcedor tem desconto na entrada e facilidade no acesso, além de ajudar o Flamengo a ser sempre mais forte. Clique aqui e seja sócio-torcedor!

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #NIGxFLA. Siga-nos noTwittere noInstagrame curta nossa página noFacebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26779/primeira-do-ano

Share this content: