Primeiro autógrafo de Vinicius Jr na Espanha dá errado; veja vídeo

Contratado pelo Real Madrid a peso de ouro, o atacante Vinicius Júnior chegou à capital espanhola neste fim de semana. Apesar de nem ter vestido a camisa do clube merengue, o atleta já é assediado pelos torcedores e, ao conceder seu primeiro autógrafo a um torcedor madridista, as coisas não saíram como o esperado.

Ao autografar a camisa de uma criança, a caneta acabou falhando. Logo, a assinatura do novo jogador do Real Madrid não ficou legível. O Esporte Interativo gravou vídeo do garoto, que se identifica como Arthur e é brasileiro. Além disso, vale destacar que ele estava com camisa do Fla.

Sem ter número definido até então, Vinicius Júnior será apresentado oficialmente na próxima quinta-feira (19), às 08h – horário de Brasília. Ainda sobre a numeração que oGaroto do Ninho vai vestir no Real Madrid: através de redes sociais, alguns adeptos da equipe madridista pedem para que o jovem assuma a camisa 7, uma vez que esta ficou livre após a saída de Cristiano Ronaldo. Vale destacar que, com a despedida do português – que foi para a Juventus -, há uma maior possibilidade de que Vinicius ganhe espaço no time principal já na próxima temporada europeia, que terá início em agosto.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/primeiro-autografo-de-vinicius-jr-na-espanha-da-errado-veja-video/

Share this content: