| Futebol

Primeiro treino de Vinícius Jr. nos profissionais do Flamengo é destaque na Espanha

flameng - Primeiro treino de Vinícius Jr. nos profissionais do Flamengo é destaque na Espanha

Uma das grandes expectativas em torno de Vinícius Júnior era o primeiro treino dele entre os profissionais do Flamengo, algo que aconteceu na tarde de quinta-feira e ganhou os holofotes no Brasil e no mundo. Perto de assinar com o Real Madrid, o atacante foi destaque entre os jornais da Espanha após a primeira atividade no CT do Ninho do Urubu.

O jornal catalão “Mundo Deportivo” deu em seu título que o “merengue” Vinícius trabalhou com a equipe principal do Flamengo e afirmou sobre a possibilidade do garoto de 16 anos estrear neste sábado, contra o Atlético-MG, no primeiro jogo do time no Campeonato Brasileiro de 2017.

"O jovem atacante se exercitou no Ninho do Urubu, campo de treinamento do Flamengo, ao lado de profissionais como o goleador peruano Paolo Guerrero, e depois participou de um jogo-treino, em que ele foi classificado como ponta direita pelo técnico da equipe do Rio de Janeiro, Zé Ricardo", comentou a publicação.

O jornal “AS”, da capital Madri, também cedeu um espaço para falar sobre a joia, que segue em negociações com o Real Madrid para ir jogar a partir de agosto de 2018, quando terá 18 anos.

“Vinicius Jr., de 16 anos, que supostamente já teria chegado a um acordo para assinar pelo Real Madrid, treinou hoje pela primeira vez com a equipe profissional do Flamengo e pode estrear no próximo sábado no Campeonato Brasileiro. O juvenil se movimentou bastante durante o jogo-treino, buscou insistentemente a bola, arriscou algumas jogadas individuais, marcou a lateral adversária e demonstrou que não estava intimidado por jogar ao lado dos profissionais”, disse a publicação.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/primeiro-treino-de-vinicius-jr-nos-profissionais-do-flamengo-destaque-na-espanha-21329790.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.