| Futebol

Problema no tornozelo persiste, e Alecsandro não enfrenta o Santos

Atacante deixou o campo com um grande inchaço na perna direita após jogo contra o Bahia, na quarta-feira. Rubro-Negro já não conta com Hernane para o ataque

Pé Alecsandro Inchado (Foto: Thales Soares)O tornozelo inchado de Alecsandro no Ninho do Urubu (Foto: Thales Soares)

O atacante Alecsandro está fora da partida de domingo, contra o Santos, às 16h, no Morumbi. O jogador tem um problema no tornozelo direito, sofrido no empate por 1 a 1 com o Bahia na quarta-feira, quando deixou o campo com muitas dores no local. Na quinta-feira, exibiu um enorme inchaço na região no Ninho do Urubu.

O Flamengo já não conta com Hernane, que depois de se recuperar de uma fratura nas costas, sofreu nova lesão, desta vez no tornozelo direito, na partida contra o São Paulo e também está fora. No início da semana, o jogador apareceu no Ninho do Urubu usando uma bota ortopédica.

Depois da fratura nas costas sofrida por Hernane, Alecsandro assumiu o posto de principal referência do ataque rubro-negro, fato que o ajudou a brigar pela artilharia do Campeonato Carioca. Na disputa do Brasileiro, ambos chegaram a compor o ataque titular do Flamengo na derrota para o São Paulo. 

- Deixei o trabalho tático para amanhã (sábado), pois o Alecsandro está vetado. Vamos definir. Posso jogar com o Arthur ou optar por um time mais rápido, sem uma referência - afirmou Ney Franco após a atividade desta sexta-feira.

Caso prefira jogar sem uma referência, Ney Franco tem Negueba como opção. Nixon, que seria outra possibilidade, ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.