| Futebol

Problema no tornozelo persiste, e Alecsandro não enfrenta o Santos

Atacante deixou o campo com um grande inchaço na perna direita após jogo contra o Bahia, na quarta-feira. Rubro-Negro já não conta com Hernane para o ataque

Pé Alecsandro Inchado (Foto: Thales Soares)O tornozelo inchado de Alecsandro no Ninho do Urubu (Foto: Thales Soares)

O atacante Alecsandro está fora da partida de domingo, contra o Santos, às 16h, no Morumbi. O jogador tem um problema no tornozelo direito, sofrido no empate por 1 a 1 com o Bahia na quarta-feira, quando deixou o campo com muitas dores no local. Na quinta-feira, exibiu um enorme inchaço na região no Ninho do Urubu.

O Flamengo já não conta com Hernane, que depois de se recuperar de uma fratura nas costas, sofreu nova lesão, desta vez no tornozelo direito, na partida contra o São Paulo e também está fora. No início da semana, o jogador apareceu no Ninho do Urubu usando uma bota ortopédica.

Depois da fratura nas costas sofrida por Hernane, Alecsandro assumiu o posto de principal referência do ataque rubro-negro, fato que o ajudou a brigar pela artilharia do Campeonato Carioca. Na disputa do Brasileiro, ambos chegaram a compor o ataque titular do Flamengo na derrota para o São Paulo. 

- Deixei o trabalho tático para amanhã (sábado), pois o Alecsandro está vetado. Vamos definir. Posso jogar com o Arthur ou optar por um time mais rápido, sem uma referência - afirmou Ney Franco após a atividade desta sexta-feira.

Caso prefira jogar sem uma referência, Ney Franco tem Negueba como opção. Nixon, que seria outra possibilidade, ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Comentar pelo Facebook