Procura-se soluções: três atletas que marcaram contra o Barcelona não devem participar do novo duelo

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta terça (22), pela quarta rodada da Libertadores da América. A partida acontecerá no Estádio Monumental de Barcelona, às 19h15. Este é o segundo duelo entre as equipes neste ano. No primeiro, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu o confronto por 3 a 0. Os gols foram marcados por: Gustavo Henrique, Bruno Henrique e Gabigol. No entanto, os autores dos gols não devem participar do próximo jogo.

Para o confronto, Domènec Torrent terá dificuldades para escolher os onze titulares, visto que o Flamengo tem dez desfalques. Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol estão no Departamento Médico. No entanto, o camisa 9 está junto com a delegação no Equador, realizando tratamento, por isso, ainda não é considerado um desfalque certo. Gustavo Henrique está suspenso após o cartão vermelho contra o Independiente del Valle. Além disso, seis jogadores testaram positivo para Covid-19: Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Michael e Matheuzinho.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Em razão das ausências, o técnico catalão optou por convocar alguns jogadores que estavam no Rio de Janeiro. Com isso, Rodrigo Muniz, Guilherme Bala, João Lucas e Natan embarcaram em um voo fretado rumo ao Equador para se juntar ao elenco. Vale destacar que a expectativa é de que os infectados retornem ao Brasil no mesmo avião que está levando os reforços do Rubro-Negro. Os atletas que testaram positivo ficarão de quarentena, entretanto, o Mais Querido já tenta uma liberação para que alguns deles entrem em campo na próxima partida da Libertadores, contra o Del Valle, dia 30.

Apesar dos desfalques, o Flamengo espera repetir a excelente atuação que teve no primeiro duelo contra o Barcelona para garantir a vitória. Atualmente, o Rubro-Negro está na segunda colocação do Grupo A da Libertadores, somando seis pontos. Enquanto o time equatoriano ocupa a última colocação e não somou pontos. Ou seja, em caso de vitória rubro-negra, o time carioca encaminha a classificação para a próxima fase.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/procura-se-solucoes-tres-atletas-que-marcaram-contra-o-barcelona-nao-devem-participar-do-novo-duelo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=procura-se-solucoes-tres-atletas-que-marcaram-contra-o-barcelona-nao-devem-participar-do-novo-duelo

Share this content: