Procura-se substituto..

Boa tarde rubro negros! Coluna objetiva sobre a situação do Jorge no Flamengo. Novo, apenas 20 anos, enorme potencial e começa a virar realidade para o mundo do futebol. Estreiou ano passado pelo Flamengo impressionando por sua técnica e frieza nas jogadas apesar de sua idade.

Caiu de produção no fim do segundo semestre do ano passado e no primeiro deste ano, o que fez surgir várias dúvidas sobre o seu suposto potencial. Minha opinião é que ele se acomodou na posição, não tinha ninguém para disputar vaga com ele e literalmente dormia durante as partidas.

Com a chegada do Zé e o time ajustado, melhorou bastante seu futebol e como no Flamengo, o clube de maior visibilidade do Brasil, tudo é proporcionalmente agigantado ou ridicularizado.

Vamos perder o Jorge final do ano? Com esse futebol, com certeza. Pode ser o lateral do time Heptacampeão Brasileiro e campeão da sulamericana.

Começam a surgir boatos de times europeus interessados mas por enquanto apenas isso. Uma coisa é certa, o Flamengo precisa ir ao mercado neste momento e não esperar fim do ano para buscar jogadores nessa posição, primeiro, porque o reserva é o Chiquinho e segundo, se você fosse empresário e olhasse o elenco do Flamengo, com certeza o Jorge com 20 anos, 1.84m de altura e com potencial de retorno técnico e financeiro este seria seu jogador escolhido. O Flamengo tem um elenco forte mas de jogadores experientes o que para nós é bom para evitar o desmanche.

Ainda não saiu o substituto do Marcelo na seleção, tomara que não seja o Jorge porque desfalcar dois jogadores para serem reservas na seleção de time que está disputando duas competições para vencer e principalmente posições que não temos reposição à altura seria uma grande sacanagem.

Abre o olho Flamengo e vamos ao mercado (tomara que já estejam agindo).

Um salve para a galera assídua do Coluna! Debate sempre é bom e com respeito! Abraço!

André Barros

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/09/procura-se-substituto/

Share this content: