Procurado pelo Sport, César inicia conversas por renovação no Flamengo

Após perder Everton para o São Paulo, mais um jogador do Flamengo é assediado no mercado interno. César interessa ao Sport e já foi procurado pelo clube pernambucano, que planeja contar com o goleiro no Campeonato Brasileiro.

Não é uma negociação simples. César, 26 anos, tem contrato com o Flamengo até o final do ano e tem intenção se seguir no clube carioca. Partiu dele, por exemplo, a iniciativa de procurar Flamengo para iniciar as tratativas para seguir no Rio de Janeiro.

César e seu empresário Pini Zahivi, um agente israelense que participou da transferência de Neymar para o PSG, se reuniram com o diretor Carlos Noval. O dirigente acompanha o goleiro desde as categorias de base, e o primeiro passo para um novo vínculo foi dado. É vontade de Cesar e do Flamengo ampliar o contrato.

O Flamengo não confirma o contato do Sport, mas não trabalha com a possibilidade de perder César. Um dos grandes erros de planejamento na temporada passada foi no gol, quando o clube sofreu com a má fase de Alex Muralha e com a lesão de Diego Alves no fim do ano. Foi aí que César, então quarto goleiro, recebeu uma chance, aprovou e ganhou pontos dentro do clube.

Valorizado pelas boas atuações do fim de 2017 e no início da atual temporada, quando Diego Alves estava machucado, César pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de 1º de julho. É com essa estratégia, além de acenar com a possiblidade da titularidade, que o Sport trabalha para seduzir o goleiro. Por ora, sem sucesso.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/procurado-pelo-sport-cesar-inicia-conversas-por-renovacao-no-flamengo.ghtml

Share this content: